Seja bem vindo(a)!

Pagamento

Você pode parcelar as suas compras em até 5x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Também aceitamos pagamentos por Boleto Bancário.

Lembrando que o parcelamento mínimo do site é de R$40,00 por parcela.



Política de Entrega

A Munny se adequa com o código de defesa do consumidor, garantindo ao cliente o direito de desistência de sua compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento de sua compra, nos casos de troca por defeito de fabricação ou vícios do produto, o cliente possui 90 (noventa) dias corridos para se manifestar sobre o defeito com a nossa central de atendimento.

Para solicitar, é necessário entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento ou também através do e-mail: sac@munny.com.br, com os dados de compra e motivos para troca ou devolução. Após o primeiro atendimento solicitando a troca ou devolução, iremos gerar um código de postagem para que nos envie a mercadoria de maneira gratuita em qualquer agência dos Correios. Esse código será enviado por e-mail com o passo de passo de postagem.

Em casos de devolução dentro do direito de arrependimento, os clientes deverão entrar em contato com o atendimento, em até 7(sete) dias corridos após a data de recebimento, desde que observadas as regras de integridade do produto, descritas nesta política. Os custos da postagem da devolução ficam por conta da Munny. Caso haja interesse em um vale troca, o mesmo será gerado no valor pago pelo produto, caso a compra tenha sido efetuada durante promoção, o valor do crédito será o da promoção e não o valor original do produto.

Em casos de troca fora do prazo da lei de arrependimento, o cliente possui 30(trinta) dias corridos após a data de recebimento, para entrar em contato com o atendimento ao consumidor da Munny, desde que observadas as regras de integridade do produto, descritas nesta política.

Você pode realizar a troca por qualquer item de igual ou maior valor, somente na loja online da Munny. Não aceitamos trocas em nossas lojas físicas ou multimarcas. Caso não encontre nenhuma opção de troca de seu agrado, o cliente pode optar por um vale troca, que ficará disponível para utilização na loja virtual, até 90 dias corridos após a emissão.

Caso haja qualquer erro no momento da entrega ou encontre avarias na embalagem/produto, ou qualquer outro tipo de desacordo com o pedido, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento e relate o ocorrido, juntamente de suas informações de cadastro e número do pedido.

Para que o produto se adeque as regras de troca e devolução, o mesmo deve estar em sua embalagem original, com as etiquetas e nota fiscal (DANFE). Quando recebidos em nosso centro de distribuição, os produtos passam por uma avaliação e análise em nosso Controle de Qualidade. Somente após a aprovação das condições do produto, realizadas pelo Controle de qualidade, a troca/devolução é liberada. Caso seja encontrado qualquer tipo de divergência na condição do produto, a devolução não será aceita e será retornada ao remetente sem qualquer aviso prévio.

O prazo para restituição do valor pago, varia de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra. Para os casos de estorno no cartão de crédito, consideramos o prazo de até duas faturas após a conclusão do processo devolução, para que o cliente visualize o valor que lhe foi devolvido. Para os pedidos feitos em boleto bancário, o reembolso é feito na conta do titular do pedido, em até dez dias úteis após a conclusão do processo de devolução.

Para mais informações sobre o código de defesa do consumidor, Clique aqui

magework-popup
Assine nossa newsletter!
Fique por dentro das novidades e receba ofertas via e-mail.
Cupom::