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Troca e Devolução

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo SAC Online – sac@munny.com.br Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período. O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado é de até 03 dias após envio do código de postagem. Não serão recebidos produtos enviados sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

REGRAS BÁSICAS
- Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quiser devolver/trocar o produto, a www.munny.com.br/ oferece a primeira troca grátis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva ao direito de cobrar encargos de postagem e de frete. - Em caso de perda do prazo de postagem, não haverá outra autorização para a devolução, assim como objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao remetente.
- A Munny realiza trocas e devoluções dos produtos comprados virtualmente no site da marca – www.munny.com.br – e em suas lojas físicas, veja abaixo como proceder. - Sempre que o produto for encaminhado à Munny, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais. - Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos. Para os acessórios, uma dica é tomar cuidado para não prender na roupa ou cabelo e soltar alguma peça.

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO
- Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias úteis após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a Munny solucionará no prazo máximo de 30 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido. - Se for constatado qualquer defeito, a Munny se compromete em efetuar a troca por uma peça nova e da mesma referência (mediante disponibilidade) ou efetuaremos um crédito no valor do produto adquirido na conta Munny (cadastro do site) do cliente. - Todos os produtos enviados pela Munny passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO
- Apenas serão aceitas solicitações de devolução por arrependimento dentro do prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. - O consumidor então deve, dentro deste prazo, formalizar a intenção de devolução pelo SAC Online – sac@munny.com.br – ou pelo número (11)33620740 ou (11)997541616 (whatsapp). Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, estes serão devolvidos ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
- Se um produto não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra. - Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor.
- Para as demais formas de pagamento, o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento do produto. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS. Como a Munny vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa. - O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

CRÉDITOS
- Créditos para uso no site terão validade de 1 (um) ano a partir do lançamento do valor no cadastro do cliente. Para outros esclarecimentos entre em contato conosco pelo e-mail sac@munny.com.br ou pelo número (11)33620740 ou (11)997541616 (whatsapp).
Os atendimentos ocorrem nos seguintes horários: De segunda à sexta-feira das 09h as 13h, e das 14h as 17h.

COMPRE NO SITE, TROQUE NA LOJA
Você faz a compra no site e, se houver necessidade, pode trocar o produto em qualquer loja Munny.
- Para efetuar a troca apresente a respectiva Nota Fiscal – DANFE, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original, permanecendo com a etiqueta e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. - Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias úteis após o recebimento, algum defeito ou incompatibilidade com a descrição, o produto será analisado pelo departamento de controle de qualidade dentro do prazo máximo de 30 dias úteis. - Se for constatado qualquer defeito, a Munny se compromete em efetuar a troca por uma peça nova e da mesma referência (mediante disponibilidade). - Não restituímos o valor em nossas lojas físicas. - Não realizamos troca de acessórios em nossas lojas físicas. - O Valor da troca é referente apenas aos valores dos produtos à serem trocados, não levar em consideração o valor total da Nota, que na maioria dos casos apresenta um valor maior pois incidem serviços como frete, por exemplo.
Para mais informações sobre o código de defesa do consumidor, Clique aqui (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)