arrow-top home icon-instagram icon-facebook icon-pinterest email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support search-icon phone tag question user-o chat_bubble_outline

Você já se pegou pensando nas roupas ideais para levar até a praia? Hoje, você pode tirar essa dúvida da sua lista, pois selecionamos as melhores cangas para você, aqui temos uma grande variedade de modelos, diferentes formatos, estilos e estampas. Abaixo você vê nossos produtos e um conteúdo especial para você sobre o assunto, para que possa conhecer mais sobre nossas cangas.

Ver Mais

Por que comprar canga na Munny?

A canga é um item muito procurado nas épocas de férias, seja pelas pessoas que querem ir para a praia, para o clube ou em qualquer lugar com água para curtir o Sol. Tudo isso para se divertir e se refrescar da melhor forma. Mas você sabe por que é importante ter ela em sua bagagem? Veja:

Estampas lindas e únicas

Além da canga ser um item super versátil, as peças da Munny são ainda mais especiais, já que nós trabalhamos com estampas leves, divertidas e modernas e únicas. Sabe o que isso quer dizer? Que apenas algumas pouquíssimas pessoas no mundo vão ter uma canga tão bonita e diferente quanto a sua.

Diversos formatos

Muito além do formato tradicional de canga, em viscose e formato retangular, a gente também trabalha com modelos quadrados, redondos e modelos canga toalha, para que você se seque melhor depois se entrar no mar ou na piscina. Toda essa variedade é pensando em você. E o legal dessas disso é que cada uma é indicada para certos tipos de amarrações diferentes:

Várias formas de usar

O formato retangular, tradicional, é muito bom para criar vestidos, saias longas ou midi e até uma bolsa, e não se engane, viu? Essas amarrações em saias são tão bonitas que não são usadas somente em dias de praia ou piscina, muitas pessoas criam looks para sair pela cidade com elas, combinando com alguma de nossas regatas. E o melhor, essas amarrações são super tranquilas de fazer e você nem vai precisar de uma segunda pessoa te ajudando.

Por exemplo, pegue duas pontas da canga retangular pelo seu lado maior, ou seja, na horizontal, você vai dar um nó e apertar até o final, para não ficar um buraco, depois você dá mais um nó pra não soltar. Faça a mesma coisa do outro lado. Pega uma ponta de cada um dos nós que você fez e amarre uma na outra. Pronto, virou uma bolsa de ombro.

Por fim, o formato quadrado e o redondo são muitos bons para fazer saias curtas transpassadas com amarrações simples, enquanto a canga toalha é mais usada pra se manter sequinha. Como dito antes, elas são super versáteis, úteis e lindas.

O que achou? Esperamos que você tenha aprendido mais sobre as nossas cangas, lembrando que você sempre pode completar o seu look de canga com alguma de nossas bijuterias. Até a próxima!

Ver Menos

Filtrar por:
Limpar Filtros

Categorias

Cor

Preço

Estampa

Ordenar por
12 >>
Munny

Estampando sua vida com alto astral