arrow-top home icon-instagram icon-facebook icon-pinterest email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support search-icon phone tag question user-o chat_bubble_outline

A canga é uma peça que não pode faltar nos dias de piscina ou praia. As produzidas pela Munny são formadas em três formatos diferentes e com cores lindas e vibrantes que combinam com o verão. Nossos acessórios têm estampas exclusivas que retratam a fauna e a flora brasileira.

Cada um de nossos itens é pensado e produzido para entregar o melhor para nossos clientes. É por isso que investimos em tecidos de alta qualidade e tomamos cuidado em cada detalhe. Navegue em nossa página e conheça mais da nossa categoria de canga toalha!

Ver Mais

Cangas Toalhas da Munny: como usar?

Biquíni, protetor solar e óculos de sol. Esses são alguns dos itens que são indispensáveis para levar nos dias que quer aproveitar o calor na praia ou na piscina. A canga também está nessa lista do que não pode faltar na hora de colocar os pés na areia. Elas fornecem um lugar confortável para ficar enquanto toma sol, mas esse não é sua única função, sabia?

As cangas também podem ser usadas como saída de praia, deixando você confortável para aproveitar os momentos fora da água com uma peça linda e cheia de estilo. Confira as formas de amarrar seu tecido para transformá-lo de três formas!

Saias com fendas

A amarração mais básica e tradicional da canga é essa. Ela forma uma saia com fenda lateral e fica um charme para quando você sai da água e quer ficar mais confortável, não apenas de biquíni. Dá para transformar tanto os modelos retangulares, quanto os redondos dessa forma, e é super fácil. Confira o passo a passo:

  • Se sua canga for retangular, vire-a de forma que o lado maior fique na horizontal. Se for redonda, dobre-a quase até a metade, formando uma parte reta que será usada como cós;
  • Segurando nas pontas, posicione a peça atrás da cintura tomando cuidado para a estampar ficar virada para o lado de fora;
  • Depois é só envolver sua cintura com o tecido levando uma extremidade até a outra, dessa forma os dois bicos ficarão do mesmo lado do quadril;
  • Por último, dê um nó unindo as partes de forma que não fique caindo quando andar.

Pronto, agora você tem uma saia charmosa para desfilar pela praia!

Colete com apenas um nó

Outra amarração muito fácil e que demora menos de um minuto para ficar pronta. Use com seu biquíni ou maiô e esbanje estilo pela praia. As cangas retangulares conseguem se transformar em um Max Colete. Saiba como:

  • Posicione o tecido na parte de trás do corpo, da mesma forma que fez para a saia;
  • Traga as pontas para a frente de seu corpo;
  • Dê um nó unindo as duas partes o mais próximo do fim do tecido que conseguir;
  • Passe onde amarrou para trás de sua cabeça e esconda o nó com o cabelo.

É ou não é super fácil de fazer? Ainda temos mais uma forma de amarrar a canga que ira usar essa base, veja qual!

Vestido frente única

Você prefere uma opção que fique um pouco mais fechada? Nós temos duas!

Frente única com nó: Para esse vestido, primeiro é necessário fazer o colete que foi ensinado acima. Depois dele pronto, pegue uma parte de cada lado do tecido logo abaixo de seus seios, unas as duas e amarre. Você terá uma peça mais fechada para ficar por cima da sua roupa de banho;

Vestido com a frente cruzada: Posicione o tecido na parte de trás do corpo na altura do meio das costas. Segurando nas pontas, traga as duas partes para frente e cruze elas. Com a canga fazendo esse formado de "X" no peito, leve as extremidades até a nuca e amarre.

Você já está pronta para arrasar nos momentos de diversão na piscina ou na praia. A Munny oferece produtos lindos e versáteis para você. Aproveite para conhecer também nossa seção de roupas femininas e encontre as mais lindas peças para todas as ocasiões!

Ver Menos

Filtrar por:
Limpar Filtros

Categorias

Cor

Preço

Estampa

Ordenar por
Munny

Estampando sua vida com alto astral