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VOUCHER DE CRÉDITO

A Munny disponibiliza um Voucher de crédito no valor pago no produto, assim a cliente terá opção de realizar uma nova compra em nosso site utilizando o voucher. O frete para recebermos o produto de troca é totalmente gratuito, já o frete da compra utilizada com voucher é de responsabilidade da cliente.

Atenção: Nós não reservamos peças.

As solicitações de crédito podem ser abertas em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (data que consta como entregue no código de rastreio), e devem ser requeridas aqui.  O produto não deve ter nenhum tipo de alteração, constando tag e etiqueta interna de composição.

Se a solicitação estiver dentro dos prazos informados, um código de autorização de postagem será enviado em até 24h úteis no seu e-mail de cadastro, para que seja postado em qualquer agência dos Correios. Assim que as peças são recebidas em nosso E-commerce, o setor responsável tem até 4 dias úteis à partir da data de recebimento para finalizar a solicitação.

 

TROCAS EM LOJAS FÍSICAS

Todos os pedidos efetuados em nosso site podem ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas, mediante a nota fiscal e respeitando o prazo de até 30 dias após o recebimento e integridade do produto.

 

DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita clicando aqui. Não serão consideradas solicitações de devoluções após esse período. O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e o prazo para que o produto seja postado é de até 03 dias após envio do código de postagem. Não serão recebidos produtos enviados sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

 

DEVOLUÇÃO  POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM DESCRIÇÃO

Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias úteis após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, a Munny solucionará no prazo máximo de 30 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido. - Se for constatado qualquer defeito, a Munny se compromete em efetuar a troca por uma peça nova e da mesma referência (mediante disponibilidade) ou efetuaremos um crédito no valor do produto adquirido na conta Munny (cadastro do site) do cliente. - Todos os produtos enviados pela Munny passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de devoluções.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Apenas serão aceitas solicitações de devolução por arrependimento dentro do prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. - O consumidor então deve, dentro deste prazo, formalizar a intenção de devolução clicando aqui. Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, estes serão devolvidos ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

 

RESTITUIÇÕES DOS VALORES

Se um produto não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra. - Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. - Para as demais formas de pagamento, o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento do produto. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome do cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS. Como a Munny vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa. - O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.